5 lugares para jantar em Ibiza

eldogomes.com.br
Siga-me

A revista eletrônica Viagem & Gastronomia foi conferir as opções mais bacanas deste verão europeu – que começou em junho e vai até setembro – e listou os Top 5 Restaurantes para Jantar em Ibiza, contemplando desde jantar romântico com vista para a cidade antiga até atrações inusitadas, como o Cirque Du Soleil e cabarés.

Ibiza atende a todos os gostos, por isso é democrática. E para quem gosta de animação, a dica é o Heart Ibiza, um restaurante que nasceu da união entre o Cirque du Soleil e os irmãos Adrià, e que oferece, juntamente de seu jantar gourmet com menu degustação, shows que animam as noites da ilha. Outro lugar perfeito para quem procura apresentações performáticas, música, shows e boa comida é o Lío Club Restaurant Cabaré Ibiza, uma das mais disputadas casas da ilha.

Depois da balada em Ibiza, e antes da próxima, é hora de jantar. A maioria dos restaurantes fica aberto até 1h da manhã, como o Cipriani, franquia italiana famosa pelos seus Bellinis, Baked Tagliolini e Carpaccio. O mais bacana aqui: depois das 2h vira uma superbalada, cheia de celebridades, jet setters e muita gente bonita.

Localizado na fortaleza antiga, na Dal Vila, está o Kyupiddo, um novo lugar para quem busca um jantar romântico ou mais intimista, com gastronomia fusion, num mix de cozinhas mediterrânea e japonesa. Ainda na culinária oriental, a opção é o Yoto by Cipriani, um sushi bar com menu enxuto, perfeito para um late dinner, que fica numa varanda aberta do badaladíssimo Cipriani. Vale pedir um combinado dos frescos sushis/niguiris e o Black Cod. E, para finalizar, um delicioso sorbet.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,