7 aplicativos essenciais que você deve baixar durante a quarentena

Foto de Pixabay no Pexels

Após alguns dias de quarentena e com a maioria dos comércios, academias e locais de lazer fechados é preciso encontrar opções de saudáveis para exercitar o seu corpo e a sua mente.

Você já organizou seus livros em casa, deixou o guarda-roupas impecável e tudo o que estava pendente em casa? Ok. Agora vamos aproveitar a tecnologia e seus aplicativos.

Segue 7 aplicativo para você explorar

1-Seven

O aplicativo gratuito Seven tem treino de 7 minutos para você se exercitar onde você estiver. Em tempo de isolamento com as academias fechadas você não tem para onde ir. O ideal é fazer um exercício físico em casa mesmo. A atividade tem impacto positivo não só na saúde mental e física.

2-Headspace

Com esse aplicativo você vai aprender técnicas de meditação e mindfulness. Você será estimulado a se concentrar, melhorar a respiração, manter a calma, aumentar o foco e criar condições para ter uma noite de sono melhor. Adicione essa prática a sua rotina.

3-Daily Yoga

Se você nunca praticou yoga ou já é um expert na área, não tem problema, essa plataforma tem aulas para iniciantes e avançados e possui uma lista com mais de 500 posturas de ioga. Utilize diariamente.

4-Zoom

Caso você esteja com saudades dos amigos e familiares o Zoom é um aplicativo de videoconferência no qual você pode fazer reuniões em grupo. E, o melhor de tudo, com 2, 3, 4, ou várias pessoas.

5- Amazon

Para quem ainda não sabe a Amazon liberou centenas de livros digitais para download grátis. Como você está com tempo de sobra para ler aproveite os e-books gratuitos com temas variados.

6- Globoplay

O Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, disponibilizou filmes e séries com acesso livre para não assinantes da plataforma.

7- Forbes

A Forbes também liberou acesso ao aplicativo Forbes Brasil Prime. Com ele você consegue baixar as revistas em celulares Android ou IOS.

Texto|@kesiapaos| Késia Paos