7 artistas que arrasaram no festival de música Lollapalooza 2022

Sendo um dos maiores festivais de música do munso, o Lollapalooza 2022 agitou os palcos de São Paulo e contou com diversas performances de arrepiar, com artistas de diversos gêneros musicais.

Confira a lista com sete deles que arrasaram em seus shows:

7 artistas que arrasaram no festival de música Lollapalooza 2022

1| Miley Cyrus e Anitta

Anitta e Miley cantaram “Boys Don’t Cry” juntas no sábado. As duas rebolaram e agitaram o público, que enlouqueceu com a parceria. Inclusive, Miley afirmou que gostaria de voltar ao Brasil, só para reencontrar Anitta.

2| Jão

Com óculos cor-de-rosa com lentes em formato de coração e a energia lá em cima, Jão esquentou o público do Lollapalooza na tarde deste sábado. O cantor, que estreou no festival ouviu o coro inflamado dos fãs: “Jão, eu te amo!”.

3| Glória Groove

A cantora levou uma banda com baixo, guitarra e bateria (dispensada até por atrações dos outros palcos) para estrear a turnê do álbum “Lady Leste”, que mistura “funk mandrake” com “roqueira de shopping”, como ela mesma define.

4| Doja Cat

Nesta sexta-feira de Lollapalooza, Doja Cat entregou uma performance digna de quem pede passagem para figurar no primeiro time das popstars.

5| Alok

De acordo com o DJ, a apresentação dele no Lollapalooza Brasil 2022 quebrou o recorde de maior quantidade de máquinas de laser em um único show no Brasil.

6| Alessia Cara

Entrando ao som da funkeada “Here”, dançada em compassos marcados pela plateia, ela se apresentou ao Brasil como uma diva neosoul de fazer o coração derreter e os quadris se soltarem. 

7| Homenagem a  Taylor Hawkins

Após a trágica morte de Taylor Hawkins, na sexta-feira, alguns artistas prestaram homenagens ao baterista do Foo Fighters. No domingo, Emicida comandou um tributo ao músico que, com a presença de convidados, cantaram “My Hero”.

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

** Foto: Pexels
*** Texto redigido por: @gabilacrda