7 atores que moram em Brasília e atuam com artes pela capital

Do drama á comédia Brasília se preenche de talentos em cada canto do quadrado. Conheça alguns dos artistas que escrevem a história das artes cênicas no Distrito Federal. São rostos e expressões que certamente você já viu na telinha.

1-Nobu Kahi

Ator, performer, apresentador, amigo de gente famosa, famoso em Brasília, amante da Chapada. Aquela figura que todo mundo conhece, sem ao menos lembrar de onde conheceu.

2-Josuel Junior

É ator, professor e diretor de teatro, cinema e televisão. Volta e meia o artista tem espaço em campanhas publicitárias.

3-Bernardo Felinto

O ator brasiliense, Bernardo Felinto, que atua há 17 anos na capital já ganhou dois prêmios como roteirista de cinema no EUA.

4-Elisa Carneiro

No drama ou na comédia, seja como atriz ou palhaça, Elisa se destaca no teatro com as possibilidades múltiplas de dar vida a personagens tão distintos. A atriz é integrante do grupo Celeiro das Antas – uma referência em palhaçaria do Distrito Federal.

5-Felix Saab

Ator improvisador na cia E Agora? Grupo de Teatro Celeiro das Antas. Já apresentou no G7, grupo de comédia de Brasília.

6-José Regino

Zé Regino é um artista e pesquisador do humor e do riso. Zé Regino ao longo dos anos, tem favorecido os estudos e a prática da arte do palhaço na capital.

7-Ferdi

Diretor, ator e dramaturgo na companhia Teatro dos Ventos Confraria Artísticas. Produz inúmeros espetáculos e performances teatrais em Brasília desde de 2008.

Texto| @kesiapaos |Késia Paos