7 atrações onlines para você assistir no aniversário de Brasília

Por conta da crise gerada pela pandemia do Coronavírus. Muitos eventos foram cancelados para conter o avanço do contágio do vírus. A Live se tornou o novo palco para o artista e para comemorar o aniversário da capital o festival No Seu Quadrado será um evento online, descentralizado e ao vivo que terá mais de 200 atrações para você acompanhar no conforto da sua casa.

1-Ellen Oléria

Conhecida pelo público por seu timbre cintilante, a nação e repertório brasileiríssimo, a soprano dramática Ellen Oléria condensa em sua performance o que o povo brasileiro reconhece como seu: entusiasmo e um sorriso que nunca sai do rosto iluminando cada canção que canta. 

2-Laila Moreno

A MC de Brasília, vai levar as letras fortes do RAP para as comemorações do aniversário da cidade

3-Vera Verônica

Vera Verônika é cantora, professora e feirante. É a primeira rapper mulher do Distrito Federal e estará homenageando a cidade.

4-Joe Silhueta

O coletivo musical brasiliense Joe Silhueta é uma banda performática que prende a atenção do público.

5-Banda Ellefante

Referência de Música Alternativa Brasileira, o trio brasiliense foi já se apresentou em em dois grandes festivais alemães e foi selecionado para animar o 1º Festival Online no Quadrado.

6-Toys

O grafiteiro e ilustrador brasiliense saiu da zona de conforto para apresentar mais uma de suas tantas obras na capital.

7-Hodari

O músico e compositor brasiliense teve destaque na cena R&B com o hit Teu Popô que já esteve entre as Mais Ouvidas no Brasil do Spotify três vezes.

1º FESTIVAL ONLINE NO SEU QUADRADO, com APOIO da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF e realização Instituto IDHEIAS. Todo o festival será transmitido ao vivo no perfil do No Seu Quadrado, no Instagram, e pelo site do evento. As performances artísticas terão 30 minutos de duração. festivalnoseuquadrado.com.br

Texto|@kesiapaos | Késia Paos