7 bares legais na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro RJ

Aproveite seu fim do dia e conheça os melhores bares e botequins da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Experimente as melhores opções de comida de boteco que agrada os mais diversos paladares.

Além das cervejas, vinhos e coquetéis você também encontra aperitivos que agradam qualquer pessoa.

1-R21 Bar 

Ambiente descontraído com gastronomia e coquetelaria de alto padrão. O R21 é um gastrobar de ambiente despretensioso com braseiro de cortes seletos, guarnições e opções variadas.

2-Bangalô Bar

Nesse ambiente rústico com vista para o mar você poderá apreciar um bom vinho com pratos como polvo assado com batatas temperadas e outros frutos do mar, além de boa música no clima carioca.

3-Academia da Cachaça

A bandeira brasileira no teto inspira novos pratos, sobremesas e bebidas criativas feitas com pinga. É só escolher a sua bebida preferida, que a casa garante a temperatura ideal.

4-Bar do Oswaldo

Fundado em 1946, este local é conhecido pelas bebidas tropicais e serve almoço executivo no terraço. Você precisa experimentar as famosas batidas. Um sabor para cada dia da semana.

5-Seu Bar

No coração da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o bar tem diversas opções de cervejas, petiscos e pratos brasileiros em bar com terraço coberto e futebol nas telas.

6-Padano Sertanejo & Bar

Bistrô elegante com adega que serve pratos da culinária contemporânea, grelhados, vegetais e molhos.

7-Bar do Cícero

Bar e restaurante com menu variado de frutos do mar, peixes e cerveja, além de deck com vista para o canal. Aproveite para saborear a chapa de frutos do mar grelhada com lagosta, camarão, peixe, polvo e acompanhamentos.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos