7 bares LGBTQI+ para curtir com os amigos em São Paulo SP, segundo Matheus

O Digital Influencer Matheus Costa (@matheuscos) conhece os bares LGBTQI+ mais badalados da capital paulista para se divertir nas noites da cidade que nunca dorme e que atendem todos os públicos . A gente conversou com ele, que nos passou sete recomendações incríveis que você precisa conhecer! Bora conferir?

1| 1007

De longe o lugar que mora no coração de Matheus. Um dos melhores lugares para ir sendo LGBTQIA+ ou não, com festas temáticas, opens e energia ótima. No momento está fechada mas com planos para reabrir

2| Club Yatch

É bem tradicional na cidade, uma decoração linda, músicas e drinks ótimos. No momento funcionando como bar mas com o ambiente ainda super animado e com um custo benefício bom.

3| Tokyo

É um ambiente misto, não abraçando somente as minorias como héteros. É super tradicional no centro de São Paulo, com andares dedicados a bar/balada, outros dedicados a bar-karaokê e salas privadas de karaokê. De longe um dos ambientes mais instagramáveis e legais de São Paulo com sua decoração neon e elementos asiáticos que saem da decoração e se refletem até nos pratos servidos.

4| Selva

Ponto super tradicional de São Paulo, famoso por suas festas e sempre muito movimentado. A noite é um dos vários pontos movimentados na Rua Algusta

5| Barzinhos da rua Dr. Cezário Mota Júnior

Se você busca sair em um lugar com ótimo custo-benefício e saindo do movimento da Augusta. Os barzinhos desta rua são super indicados, onde abraçam pessoas de todas as características no estilo boteco de rua, simples mas ótimos para curtir.

6| Athenas

Um ambiente mais calmo estilo bar na Augusta para aqueles que buscam algo mais calmo e exclusivo.

7| Gambiarra

Outro ponto bem movimentado na noite paulistana, com trilha sonora eclética, ambiente animado e público mais jovem.

Foto: reprodução via instagram.

Texto redigido por: @Gabbileao