7 bares para curtir em Pirenópolis Goiás

Curtir um happy hour com os amigos ou com a família nesse clima acolhedor de Pirenópolis tem um vibe super positiva.

Aproveite para conhecer alguns locais marcantes na cidade com as dicas do Conexão Piri.

1 Rosário 26

Esfihas, quibes, destaque à kafta e ao quibe cru, bebidas e sobremesas típicas, ambiente simples e para levar. Uma boa opção no centro da cidade. R. do Rosário, 26 – Centro, Pirenópolis.

2 Zazá Café

Ponto de Encontro da melhor galera em Pirenópolis. Tem um delicioso sanduíche artesanal (peça o de file mignon) e diversos petiscos. A galera lá é super descolada e alto astral. O pedido mais especial do cardápio você descobre (aqui).

Não deixe de conhecer a proprietária, a Zaza. Uma querida e apaixonada pelo que faz. R. do Bonfim, 18 – Centro, Pirenópolis.

3 Cactos Gastrobar

Atendimento de primeira, música agradável, preço justo e comida muito saborosa. Drinks e cervejas geladas. R. Matutina, 51 – Centro, Pirenópolis.

4 Cervejaria Stone House

Cervejaria artesanal de Pirenópolis, todos fabricados no local, sensações incríveis. Sabores e aromas incríveis, com estilo Incomparável de uma perfeita ne ipa. R. do Bonfim, 16 – Centro Histórico, Pirenópolis.

5 Cin Cin

O Cin Cin (é italiano, então fala tin tin, tá?) é uma das muitas formas de brindar. No Cin Cin você encontra o famoso conteúdo dentro do “Drink Me” da Alice.Rua do Rosário nº 07 Galeria Vila dos Mouros, Pirenópolis.

6 Beco da Lua

Um cardápio com várias saladas, frutos do mar, petiscos e com um bacalhau de encher o paladar. É um ambiente muito agradável de Pirenópolis. R. do Rosário – Centro, Pirenópolis.

7 Esquina Pitoresco

A Esquina Pitoresco é charmosa – por do sol lindo, ideal para aquele happy hour. E a comida servida ali, bem dosada e acompanhada daquela cerveja bem gelada. R. Aurora, 2 – Centro, Pirenópolis.

Lista sugerida por Carlos Naves @conexaopiri

Texto | @kesiapaos | Késia Paos