7 boas notícias sobre o coronavírus (parte 8)

1-Segunda fase de testes da vacina contra a covid-19 é liberada pelos EUA

Uma vacina contra o coronavírus da farmacêutica norte-americana Moderna recebeu o aval da Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos e seguirá para a segunda fase de teste.

2-Praia do litoral de Portsmouth, na Inglaterra, apresenta águas cristalinas

Fonte: Mike Woods/Reprodução

3-Atores da Parks and Recreation  arrecadam 15 milhões para doar ao Fundo de Socorro COVID-19

Há 5 anos a série Parks and Recreation  foi encerrada e o elenco se reuniu nos últimos dias para fazer um episódio especial para a internet. O sucesso foi tanto que os atore conseguiram arrecadar 15 milhões que serão destinados ao Fundo de Socorro COVID-19 da Feeding America.

4- Anônimo doa US$ 1 milhão para dividir entre funcionários de hospital na California

Comovido com o trabalho de profissionais que trabalham na linha de frente contra o Covid-19, um pessoa doou US$ 1 milhão aos profissionais da saúde do Hospital de Santa Cruz, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O valor será dividido entre todos os funcionários do Hospital.

5-Gol faz homenagem aos profissionais de saúde

Em um voo com destino a Manaus o comandante do voo 2054 da Gol homenageou os profissionais de saude que embarcaram em uma missão honrosa de ajudar no combate a pandemia do coronavírus.

6-Marvel Comics transformou enfermeira, médica, policial, carteiro, construtor civil e outros profissionais essenciais em super-heróis.


A arte assinada pelos desenhistas Mike Hawthorne e Edgar Delgado é uma homenagem mais que merecida aos ‘nossos heróis reais’. Afinal, tem muita gente na rua, trabalhando, se dedicando, pra podermos continuar com nossas vidas.

Reprodução/Twitter Mike Hawthorne

7-Michelle Obama: ex-primeira dama lê livros para crianças em lives durante quarentena

As lives são transmitidas pelo site da iniciativa “Leiam Juntos, Estejam Juntos” da Editora Penguin Random House.

Texto|@kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s