7 bons hotéis para se hospedar em Goiânia

Se você busca quartos confortáveis e ambiente agradável com diversas opções para relaxar, além de um excelente café da manhã, conheça os sete bons hotéis em Goiânia.

Segue uma lista de onde se hospedar na capital de Goiás e se divertir pelo centro de Goiânia, que é cercada por vários atrativos, confira:

1-Clarion Goiânia Orion

Hospedagem com fácil acesso aos principais pontos da cidade, café da manhã cortesia, piscina, fitness center. E que tal tomar um sol na beira da piscina rodeado de todo esse luxo? 

2-Holiday Inn – Goiania

Com uma vista deslumbrante da cidade o Holiday Inn está localizado próximo a Estação Rodoviária de Goiânia. O hotel possui uma série de comodidades, incluindo academia, bar e restaurante.

3-Golden Lis Hotel Boutique

Instalações e serviços premium. Os quartos do Golden Lis Hotel Boutique tem decoração elegante e moderna, roupa de cama em algodão egípcio, Smart TV a cabo com Netflix e máquina de café da Nespresso. Para sua comodidade, produtos de banho da L’Occitane, secador de cabelo e roupão de banho são fornecidos.

4-AlphaPark Hotel

O AlphaPark Hotel conta com academia, depósito de bagagem e lojas no local.Além de piscina ao ar livre, restaurante, e acomodações confortáveis próximo do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

5-K Hotel 

Você pode jantar no restaurante do hotel, usufruir do serviço de quarto ou explorar outras opções próximas do hotel que está pertido do Shopping Flamboyant.

6-Flat no Brookfield Towers

Com academia, bar e jardim, o Flat no Brookfield Towers oferece acomodações confortáveis alé de spa e centro de bem-estar, incluindo hammam (banho turco), banheira de hidromassagem e sauna.

7-Castro’s Park Hotel

Referência em serviços, o hotel está localizado na região financeira da cidade, vizinho a várias empresas e bancos. Com infraestrutura completa, oferece além dos dormitórios área de lazer com piscinas aquecidas, restaurante próprio com premiada gastronomia. O hotel recebeu do site TripAdvisor o prêmio “Travellers’ Choice”, 20º lugar, na categoria Hoteis de Luxo – Brasil.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos