7 bons restaurantes para conhecer em Pirenópolis Goiás

Reserve um tempo para conhecer e degustar a gastronomia goiana em um dos diversos restaurantes na cidade turística de Pirenópolis.

A região tem opções para diversos gostos e preferências. Desde a gastronomia internacional a comidas típicas. Confira!

1 Buteko do Chaguinha

Um ambiente para descontrair. Seja na hora de jantar, para curtir música ao vivo ou convidar os amigos. O carro chefe da casa é os cortes nobres e uma diversidade de carnes. (Veja que prato incrível).

Av. Meia Lua, Qd 01 – Lt. 34 – Jardins Pireneus, Pirenópolis

2 Empório do Cerrado

O lugar ideal para tomar um vinho e se surpreender com a experiência musical.

Recomendação: [Espaguete Negro ao molho refrescante de camarão com ervas frescas].[Veja aqui]. R. do Rosário, 27 – Centro, Pirenópolis

3 Detalia Sabores

Sabor de quem ama o que faz. Um lugar com especialidades em massas caseiras. Ambiente para jantar com toda a família. R. do Bonfim, N 63-A – Brasilia, Pirenópolis.

4 Restaurante Martinez

Gastronomia variada de pratos individuais e sofisticados em espaço descontraído e estilizado com área externa. Av. Pref. Luís Gonzaga, 63 – Vila Alto do Bonfim, Pirenópolis

5 Restaurante Montserrat

Culinária clássica e mediterrânea onde sabor, produto, tradição e criatividade se fundem. 10 anos de Boa Gastronomia e Tradição! R. Ramalhuda, 11 – Centro, Pirenópolis.

6 Restaurante Vereda da Serra

Venha viver essa experiência gastronômica na Serra dos Pireneus. Um lugar para comer bem próximo da natureza. Aberto todos os dias das 10h30 às 21h. Localizada à 12 km do centro da cidade, próxima à Cachoeira do Abade.

7 Forneria Pireneus

Cardápio variado com lanches, cafés, tortas e foco em pizzas, drinques e noites com MPB e música caipira. R. dos Pirineus, 41 – Centro, Pirenópolis – GO, 72980-000

Lista sugerida por Carlos Naves @conexaopiri

Texto | @kesiapaos | Késia Paos