7 bons restaurantes para conhecer no Valparaiso Goiás

1-Savassi Carne de Sol 

Restaurante com destaque à picanha na chapa e outras carnes, petiscos, chopes e cervejas, clima descontraído. BR-040 – Parque Rio Branco.

2-Divino Fogão

Cadeia de restaurantes da cozinha caseira mineira por peso para consumo em mesinhas de praças de alimentação. Shopping Sul.

3-Ponto Verde

Picanha na chapa e peixe frito, além de cervejas e refrigerantes, em espaço familiar com decoração simples. Etapa A, Q 10 – LOTE 10 – Valparaizo I.

4-Old Texas Steak House 

Cardápio com destaque às carnes nobres com acompanhamentos de polenta, fritas e saladas, em espaço tranquilo. Etapa A, quadra 08 – casa 10 – Valparaizo I.

5-Fogão Goiano

Selfservice com muitas opções de pratos quentes com tradicional comida goiana, saladas e sobremesas, com boa apresentação e bem elaborados. Espaço amplo com decoração agradável. Conta com área para estacionamento na rua da frente. Salão amplo e arejado. Rua da BR 040, Quadra 01, Lote 15, Loja 01, S/N – Parque Rio Branco.

6- Paraíso Goiano

Comida com tempero goiano criado especialmente para o seu paladar. Restaurante aberto todos os dias 11h as 15h. Massas e churrasco todos os dias. Rua 1 quadra 7 lotes 12/13 – Morada Nobre.

7-Panificadora Padre Cícero

Não é especialmente um restaurante, mas essa padaria parece um shopping tem muitas opções de refeições em todos os horários. Variedade no café da manhã, refeições no almoço e jantar, salgados, pizzas tudo num ambiente casual. Parque Rio Branco, Valparaíso de Goiás.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s