7 cachoeiras para você conhecer em Formosa Goiás

Se você busca aventura e contato com a natureza se aventure nas cachoeiras de Formosa. Seguem as dicas das cachoeiras mais lindas da cidade.

1-Salto do Itiquira

Com acesso por uma estrada pavimentada, esta cachoeira paradisíaca de 168 m é um destino famoso em Formosa, Goiás. Ideal para levara família toda.

2-Bisnau

A Cachoeira do Bisnau, também é conhecida como Cachoeira da Capetinga, tem uma beleza exuberante. Não recomendo para crianças e idosos pois tem trechos que passamos por dentro do rio e subidas inclinadas. É excelente para que gosta de aventura e desafios.

mlauracamargo

3-Véu de Noiva (Indaiá)

Excelente pra ir com a família. A trilha tem alguns obstáculos. Mas pelo espetáculo que a natureza criou vale a caminhada.

4-Rio Bonito

Cachoeira linda com uma trilha curta pela fazenda, ou se você preferir uma trilha moderada pelo rio para se refrescar também está liberado. O local é bastante preservado.

Tiago Araújo

5-JK

O local é lindo com acesso liberado ao público. Para chegar até a cachoeira é necessário fazer uma trilha leve.

6-Palmeira

Quem gosta de aventura esse é o lugar certo. Trilha íngreme. É possível fazer rapel. Animais peçonhentos que podem ser vistos durante a trilha.

Katiely Paiva

7-Cachoeira dos Reis Magos

A Cachoeira Reis Magos fica localizada no Parque EcoBocaina. EcoBocaina ficou conhecido como o começo da Chapada dos Veadeiros.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos