7 campeonatos gamers para esperar na Campus Party Brasília

Um dos principais atrativos da Campus Party Brasília sem sombra de dúvidas a Arena Gamer. Confira a lista com sete campeonatos que irão acontecer no maior evento de tecnologia e inovação do Centro Oeste, que você não pode perder!

7 campeonatos gamers para esperar na Campus Party Brasília

1| Valorant

Um jogo de tiro competitivo 5×5 com personagens da Riot Games (mesma criadora do célebre League of Legends). Disponível no mundo todo. Centenas de maneiras de jogar, o único limite é a sua criatividade. 

2| Free Fire

Indubitavelmente um dos jogos mais aclamados pela nova geração. O game de tiro é famoso por rodar até nos smartphones e PCs mais simples tranquilamente e por ter diversos tipos de jogabilidade.

3| Mortal Kombat 11

Mortal Kombat é um verdadeiro clássico dos jogos digitais, não somente para o gênero de jogos de luta, mas como para a cultura pop em geral. Por este motivo, não é muito difícil deduzir que o Mortal Kombat 11 tem sido um grande sucesso de vendas, crítica e audiência pelo mundo.

4| FIFA

É claro que no país do futebol o maior jogo digital de futebol também seria um grande sucesso entre os gamers brasileiros, não é mesmo?! Os jogos desse modo são lançados anualmente pela Electronic Arts sobre a chancela EA Sports.

5| Wild Rift

 O jogo é uma versão adaptada de seu equivalente para PC, League of Legends, porém com a jogabilidade mais simples em sua versão para smarthphones, disponível tanto para Android, quanto para IOS.

6| BomberFriends

Esse não é oficial, mas o youtuber Eldo Gomes e o influencer Professor David @GeekFit , querem convidar campuseiros para jogar online por diversão!

7| Big Fone

Ainda não está confirmado! Mas, parece que vai ter [Big Fone] na Campus Party Brasília. Este Spoiler é um [achismo], aguardem!

[Participe do Evento – inscreva-se]:
será de 23 a 27/03, no Estádio Nacional de Brasília, com ingresso gratuitos, mediante credenciamento aqui: https://cpbsb4.vaitercampus.org/#/

Contato e sugestões:
📧 | comercialeldogomes@gmail.com

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
*Verifique a programação/abertura do local direto na rede social do ambiente.
** Foto:
Pexels
*** Texto redigido por: @gabilacrda