7 cantoras de MPB em Brasília

Conheça as cantoras de música popular brasileira que são destaque em Brasíliae que suas vozes são notadamente muito especiais.

1-Eliza Borges

A voz de Eliza Borges marca a carreira de uma brasiliense ímpar. Famosa por suas performances de cover de Ivete Sangalo a cantora tem conquistado o público com canções que marcaram gerações.

Acompanhe o Instagram @ElizaBorges

2-Maboh

https://www.youtube.com/watch?v=ARaJI6HqAHQ

Conhecida na capital federal por sua voz encantadora, Maboh apresenta clássicos de jazz, MPB, bossa nova e pop.

Acompanhe o Instagram @MaboaIdeia7

3- Rosana Brown

Rosana Brown participou do reality The Voice Brasil 2019. Cantora carioca radicada em Brasília desde criança, Rosana efetivamente tem ligação com a música há mais de dez anos.

Siga no Instagram @Rosana.Brown

4-Sandra Duailibe

Sandra Duailibe, concorreu ao Grammy Latino 2007. Sandra nasceu em São Luís do Maranhão, cresceu em Belém do Pará – onde estudou piano clássico e adquiriu seu charmoso sotaque chiado – e hoje vive entre Brasília e Rio de Janeiro.

Acompanhe no @SandraDuailibi

5-Mayara Dourado

Mayara Dourado lança seu primeiro trabalho Conhecida como “Marisa Monte do Cerrado”, a cantora lança seu primeiro EP flertando com a MPB.

Siga no Instagram @mayaradouradooficial/

6-Andressa Sousa

Andressa Sousa nasceu e iniciou sua carreira musical em Ceilândia (DF) e se profissionalizou ainda na juventude, iniciando os primeiros trabalhos em festas e casamentos. Desde então, se dedica a participação em eventos locais, além disso, atua na produção e gravação de backing vocal em estúdios musicais.

Siga no instagram @dressashamir

7-Beatriz Águida

A brasiliense Beatriz Aguida é cantora e compositora nascida e residente em Brasília. Iniciou sua carreira nos palcos com bandas autorais de rock e paralelamente começou a escrever suas composições.

Siga no Instagram @beatrizaguida


Reportagem por jornalista Késia Paos | @kesiapaos
Edição: Eldo Gomes
Colaborou a cantora Eliza Borges