7 celebridades que mudaram os cabelos em casa durante a quarentena

Todos nós mortais ficamos entediados em algum momento durante a quarentena e em alguns momentos batue a vontade de fazer uma franja, cortar o radicalmente cabelo ou mudar a cor. Vejam agora que as celebridades também sentiram essa vontade.

1-Bárbara Borges

A atriz desapegou das suas madeixas e disse em sua rede pessoal que está conectada com o movimento da alma nessa existência. Conectada com o coração para aprofundar o autoconhecimento.

2-Zé Neto

O cantor que faz parte da dupla sertaneja brasileira Zé Neto & Cristiano raspou a cabeleira numa transmissão ao vivo após conseguir atingir a meta de 200 toneladas de alimentos em doações para pessoas que estão enfrentando a crise causada pelo coronavírus.

3-Kelly Key

A cantora afirmou em sua rede social pessoal que a filha cortou cabelo durante uma live.

4-Rafa Brites

A influenciadora Rafa Brites cortou a própria franja em casa. Rafa que já foi repórter do programa Mais Você e do reality show Superstar da Rede Globo registrou o momento no seu Instagram.

5-Leonardo

O cantor sertanejo publicou um vídeo no Instagram pessoal “Dando aquele trato”. O próprio artista fez os reparos no seu corte durante a quarentena.

6-Miley Cyrus

Assim como outras milhares de pessoas que decidiram se arriscar com a tesoura e cortar o próprio cabelo a cantora Miley Cyrus tentou cortar a própria franja durante o isolamento social.

7-Hillary Duff

A atriz Hilary Duff aproveitou a quarentena para apostar num visual radical e tingiu as madeixas de azul.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos