7 cidades turísticas para conhecer do interior de São Paulo

Faça passeios inesquecíveis pelos principais destinos do interior de São Paulo.

1-Campos do Jordão

Apelidado de Suiça brasileira, Campos de Jordão não é um destino para viajar apenas no inverno. Com 1.628 metros de altitude, Campos do Jordão é o núcleo urbano mais alto do país que faz o local ter uma das paisagens mais bonitas do Brasil. Sua arquitetura tipicamente europeia e lindos campos floridos são charmosos.

@ismaelshimizufotografo

2-Serra Negra

A região de Serra Negra é famosa por seu turismo de compras e circuito das águas e recebe visitantes de todo Brasil. A cidade é tranquila e um refúgio para quem está em busca de descanso.

@castellanphotography
@gersoncordeiros

3-Holambra

A cidade das flores oferece aos visitantes a cultura dos países baixos através da arquitetura, artesanato e gastronomia. Holambra é charmosa e atrai milhares de visitantes, principalmente no mês de setembro, quando é realizada ExpoFlora, maior exposições de flores da América Latina.

@holambraa
@holambraa

4-São Roque

Conhecida como a Cidade do Vinho, São Roque oferece muito além da bebida. As paisagens das colinas oferece ao visitante um ar de Suiça.

@alexsupertramp09
@mundoemfamilia.com.br

5-Atibaia

Conhecida como a terra do morango, Atibaia tem uma paisagem linda e ambiente que traz tranquilidade para quem quer fugir da correria da metrópole.

@visitatibaia
@visitatibaia

6-Cunha

Cunha tem vários pontos turístico, além de cachoeiras e paisagens lindas. A cidade recebe várias festas típicas.

@ecoturbr
@vambora

7-Brotas

Conheça Brotas, um dos melhores destinos para quem procura contato com a natureza. A cidade é recheada de rios e cachoeiras. O clima é acolhedor e propício para que gosta de esportes radicais.

@recantodascacoeiras
@pousadamiraguarefugios

Texto | @kesiapaos | Késia Paos