7 clipes para curtir na sexta em casa e aprender coreografia

Aproveite o isolamento para liberar geral em casa. Confira alguns dos clipes que estão em alta no You Tube e que são sucesso na plataforma de vídeos. Aprenda as coreografias que estão bombando no Brasil e no mundo. Dançar é uma expressão corporal que traz benefícios a saúde mental e física. Pratique!

1-Dua Lipa – Break My Heart 

A cantora Dua Lipa liberou o clipe oficial de “Break My Heart”, novo single do disco “Future Nostalgia”.

2-Pabllo Vittar, Thalia – Tímida

A artista brasileira Pabllo Vittar lançou a canção “Tímida” em parceria com a cantora Thalia. A música faz parte do novo álbum da Pabllo Vittar.

3-Dance Monkey

Indie pop – O segundo single de Tones and I ficou famoso no TikTok e esteve entre as músicas mais ouvidas do Spotify, no Brasil e em outros países do mundo. Confira a coreografia.

4-Salada de Frutas 

Coreografia kids & teen-Anitta virou desenho animado na série ‘O Clube da Anittinha’ e traz músicas temáticas em cada episódio. As crianças também podem aprender a coreografia.

5-Mic Drop

K-POP-Estilo musical da Coreia do Sul que está bombando no mundo inteiro por conta dos elementos visuais e coreografias.

6-Lei da Gravidade

Se joga na swingueira com coreógrafo queridinho as celebridades Justin Neto e aprenda a dançar a música de Pocah e Léo Santana para espantar as energias negativas. 

7-Coronavírus

Não essa não é uma música com piada. No dia 18 de março de 2020 o Dj Guuga lançou o single Coronavírus com versos de conscientização e dicas de prevenção contra a Covid-19. A coreografia você já sabe: lavar as mãos e usar álcool em gel.

Texto|@kesiapaos |Késia Paos