7 clubes para curtir no final de semana em Brasília em 2021

1-Água Mineral

O Parque Nacional de Brasília está situado a cerca de 10 km do centro de Brasília. O acesso ocorre pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento – Via EPIA – e é atendido por transporte coletivo, que parte principalmente da rodoviária do Plano Piloto.(61) 3233-4553 visitacao.pnb@icmbio.gov.br.

2-Minas Brasília Tênis Clube

 O maior complexo de lazer, esportes e entretenimento de Brasília. Dúvidas com a gente pelo novo WhatsApp 61 98515 0139.

3-Clube Gravatá

O clube campestre Gravatá é hoje o mais completo clube campestre de Brasília. Proporciona um clima de paz, tranquilidade e muita segurança aos seus frequentadores. Km 03 Chácara Gravata – Ceilândia.

4-Clube Campestre Bela Vista

Muito bom o local. Ampla área verde, ótimas piscinas de água mineral, rios, tirolesa e churrasqueiras a vontade. Vale muito a pena passar o dia com a família.  Núcleo Rural Ponte Alta – Pte. Alta Norte.

5-Clube Arco Brasília

é um local muito agradável e popular. A localização é ótima para quem mora nas regiões próximas (Riacho Fundo, Gama, Santa Maria, etc). O clube tem boa estrutura, muito verde, boas piscinas, quadras, mesas de jogos, espaço para festas, lanchonete, segurança no estacionamento,. SH Ponte de Terra – Pte. Alta Norte.

6-Clube das Palmeiras

Clube aberto ao público, com piscinas, churrasqueiras, bar, restaurante, salão de jogos, salão de festas, música ao vivo aos domingos e segundas..e muito mais. Incra 09 gleba 03/380 – Ceilândia.

7-Sesc Ceilândia

Clube com uma excelente estrutura de lazer. Possui churrasqueira, piscinas, quadra de esporte e lanchonete. QNN 27 Área Especial S/N, Ceilândia Norte.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s