7 coisas criativas para fazer no Réveillon em Brasília e se divertir

sea sunset beach couple

Por @EldoGomes

As festas de final de ano estão chegando! Para não descuidar da saúde reservamos algumas dicas de como curtir o réveillon em Brasília com segurança e, claro, com muito estilo!

Em tempos de pandemia muita gente vai preferir fazer seu próprio réveillon. Que tal ser criativo?

1-Réveillon Intimista

Convide um casal de amigos para as comemorações em casa. Prepare um jantar especial e reserve um tempo para meditar sobre a vida e entrar o ano cheio de vibrações positivas.

2-Hotel fazenda

Alguns hotéis fazenda próximos a Brasília oferecem a estadia com direito a aproveitar a ceia de ano novo num local mais sossegado.

3-Banho na prainha

Nada como renovar as energias através da água. Separe algumas horas na tarde do dia 31 para tomar um banho bem gostoso na prainha.

4- Casa de Réveillon

Algumas pessoas estão alugando lugares incríveis pelo AirBnB. E por lá tem casas para todos os gostos e estilos. Mansões, casa simples, com ou sem piscina. E é aquela alternativa para quem mora em apartamento. Ou, quem tem família grande!

5-Reservar um quarto de hotel

Para quem não quer gastar muito e quer curtir o Réveillon num clima romântico minha dica é reservar um quarto de hotel no centro da cidade e descansar. Ótima oportunidade para tomar um espumante rose com amigos.

6-Comemorar em Família

Prepare uma ceia deliciosa com os familiares. Combine para que cada um prepare uma porção para que ninguém fique sobrecarregado.

7-Réveillon Solidário

Reserve um tempo dentro das comemorações e aproveite para realizar uma boa ação. Reúna amigos ou familiares e prepare refeições para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Texto: Redação
Foto: Pexels


*Sigam todas as regras da OMS e tome cuidado com as orientações do Ministério da Saúde

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br