7 coisas do canal Virou Festa no YouTube

O casal, Tiago Fabri e Alexandre Duarte, é louco por reality show, fofoca, gastronomia. Em alguns momentos se permitem fazer algumas receitas, mas nem sempre atingem o padrão MasterChef, porém tudo isso sempre com muita diversão e uma pitada de comentários ácidos. Juntos eles criaram o canal Virou Festa. Conheça alguns detalhes deste canal!

1- Melhor da Tarde 

Tiago Fabri e Alexandre Duarte jé participaram do programa Melhor da Tarde com Catia Fonseca.

2-Apresentadores

O paulista Tiago Fabri é um jornalista, youtuber e publicitário brasileiro. O capricorniano já apresentou o BreakTudo Awards 2019 junto com Alexandre Duarte. Tiago se tornou conhecido através de seu canal no YouTube, o Virou Festa que apresenta junto com Alexandre Duarte Bulgari.

3-Inscritos

O Canal Virou Festa chega a 479 mil inscritos no YouTube. Alexandre Duarte e Tiago Fabri comemoram as 42.476.262 visualizações.

4-BreakTudo Awards 2018

O BreakTudo Awards é um prêmio brasileiro que acontece anualmente. BreakTudo Awards é o primeiro prêmio brasileiro a premiar um grupo de K-pop e é um dos maiores prêmios para jovens do Brasil. Em 2018 o casal Tiago Fabri e Alexandre Duarte apresentou o prêmio.

5-Comentaristas de realitys

O mundo dos realities nunca mais será o mesmo depois que você conhecer Alexandre Duarte e Tiago Fabri, apresentadores “cucurucutucos unicórnios” do canal Virou Festa TV. O casal angariou diversos inscritos no canal Virou Festa com essa pegada de comentar os realities shows.

6-Cultura Pop

O canal virou festa também é um canal de react de cultura pop. O primeiro react de k-pop MV Mic Drop, uma música gravada pelo grupo sul-coreano BTS para o quinto EP deles.

7-Membro exclusivo

Quem é membro do clube do canal Virou Festa TV poderá se divertir com vídeos exclusivos e divertidos do canal que nunca foram ao ar.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos