7 coisas para esperar do BBB 2023 segundo o Biscoitinho

Com o BBB 22 já na reta final a expectativa para a próxima edição já começa a crescer.

Nós, do blog, conversamos com o Biscoitinho (@renanaraujodf), que conhece muito sobre o BBB e listou algumas coisas para esperar da próxima edição.

Listamos sete das coisas mais interessantes, vem ver!

7 coisas para esperar do BBB 2023 segundo o Biscoitinho

1| Um elenco nunca visto antes na casa

Após o flop da edição de 2022, o que se espera é um elenco nunca visto antes. Com pessoas de personalidade forte, com pensamentos divergentes. De diferentes traços, personalidades e histórias.

2| Provas de tirar o fôlego

As provas que exigem habilidades e que deixam os telespectadores roendo as unhas são um verdadeiro deleite para o público. É algo que com certeza deixa o jogo bem mais interessante.

3| Quarto Branco

O quarto branco gera tensão, curiosidade e coloca os nervos de quem está dentro dele à flor da pele. O público sempre ama assistir e acaba gerando várias especulações entre quem está na casa.

4| Líder com mais poder

E se o poder do líder fosse ainda maior do que simplesmente mandar para o paredão? Seria bem interessante vê-lo tendo poder para mudar algumas coisas no jogo e até mesmo para delegar atribuições na casa.

5| Representatividade

Algo que é muito importante e que deveria acontecer na próxima edição é dar oportunidades para pessoas de estados que nunca tiveram um representante no reality, como Sergipe, Tocantins e Amapá.

6| Família no programa

E se a próxima edição trouxesse uma família para jogarem juntos? Seria interessante um familiar poder passar um dia na casa mais vigiada, assim como aconteceu no BBB 19, que foi um sucesso!

7| Entretenimento de qualidade

E é claro que o que não pode faltar de jeito maneira é o bom e velho entretenimento de qualidade! Muita emoção, muito jogo, muita adrenalina e muito embate entre os brothers.

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Instagram.
*Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais e via Google Meu Local.
** Verifique outros detalhes direto nas redes sociais

*** Foto: Acervo Pessoal
**** A ordem da lista é aleatória e não há nenhuma classificação.