7 coisas para fazer a noite em São Paulo | noite paulista!

Quer encontrar o melhor na vida noturna de São Paulo? Confira essas sete dicas de lugares para conhecer na noite de São Paulo SP.

1-Experienciar a vida noturna da Vila Madalena

A Vila Madalena é um bairro boêmio de São Paulo com dezenas de bares e restaurantes para se divertir sozinho ou acompanhado. Você pode optar pelo seu gosto musical ou pelo tipo de culinário. Não deixe de conhecer a noite agitada da Vila Madalena.

2-Cantar no karaokê na Choperia Liberdade

Quem passa por São Paulo precisa carimbar seu passaporte em um karaokê no Bairro da Liberdade. Se você não conhece nenhum minha dica é a Choperia Liberdade.

3-Assistir o Stand up Comedy no Comedians Comedy Club

Se o que você quer é dar risada precisa assistir um espetáculo no Comedians. O lugar é aconchegante com apresentações do feras do Stand up Comedy e você ainda pode se deliciar com os nachos com molho quente de cheddar e carne moída.

4-CineSala

A sala é aconchegante com poltronas confortáveis. Você em a experiencia de estar dentro do filme. O local é muito preservado e o atendimento é espetacular. Lugar único numa cidade como São Paulo.

5-Conhecer a esquisitice do Bar Exquisito

E uma mistureba animada de loja, lanchonete e restaurante com cardápio de clara tendência mexicana e sul americana.

Foto Tadeu Brunelli

6-Blitz Haus

A Rua Augusta abriga o Blitz Haus. O local possui três ambientes, com restaurante com petiscos e drinks, uma pista moderna e andar de games.

7-Visitar o Bar Balsa 26

Você pode até achar que é uma feiras de antiguidades, mas estará mesmo é no Balsa 26 tomando drinques especiais e saboreando petiscos, ao som de música, em apartamento com terraço.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos