7 coisas para fazer de graça em São Paulo SP

Quer aproveitar o melhor de São Paulo sem precisar gastar? Vem comigo e confira essas dicas de lugares incríveis que você pode conhecer gratuitamente.

1- Red Bull Station

O Red Bull Station é um espaço de experimentação de artes e música. Lá acontecem residências/ocupações, cursos e workshops artísticos. O prédio é dividido em 5 níveis, cada um para dar visibilidade a artistas e as artes. A cobertura tem uma vista incrível!


freereviewsp

2-Centro Cultural de São Paulo

Você poderá curtir atividades culturais e educativas desenvolvidas nos espaços do centro que fica na saída do metrô. Muitas das atividades são gratuitas e outras com precinhos populares.

rehnatinho

3-Solo Sagrado

Solo Sagrado é um local de espiritualidade e fica ao lado da represa de Guarapiranga, em São Paulo.  O local é aberto de quita a domingo.


johvemsorocaba

4-Mirante 9 de julho

Se você quer renovar as fotos das redes sociais aproveite a visão do Mirante 9 de julho. O espaço é ideal para ver a cidade por um novo angulo e aproveitar a visão e artes urbanas de São Paulo.

5-Campus Google

Existe um cooworking do Google com Wi-Fi livre. No espaço tem uma decoração e mobiliário modernos e ainda uma área de descompressão que inclui mesa de sinuca e pebolim. Para usufruir é preciso fazer um cadastro.

6-Mercado Municipal de São Paulo

Faça um passeio pelo mercado Municipal. A visita é uma união de Cultura e boa gastronomia. No espaço histórico onde você pode encontrar o famoso sanduíche de mortadela.



percursoinacabado

7-Templo de Salomão

A réplica do Templo de Salomão edificada no Brasil surge como uma representação espiritual de uma construção imaginada e projetada por Deus, que no passado O uniu com o Seu povo. O acesso ao Templo e serviços no Templo são totalmente gratuitos.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos