7 coisas para fazer durante 24 horas em São Paulo SP

Se você está com pouco tempo para conhecer São Paulo confira essas dicas para conhecer alguns pontos da cidade em apenas 24 horas.

1-Vila Madalena

Um dos locais mais badalados da noite paulista, Vila Madalena tem galerias e lojas alternativas. Com uma vida noturna movimentada, com inúmeros bares e cafés.

guicarvalho

2-Centro Cultural Banco do Brasil

O CCBB São Paulo tem um arquitetura incrível e possui diariamente diversas atividades culturais, como exposições e exibições de filmes. 

3-Memorial da América Latina

Complexo projetado por Oscar Niemeyer, é um espaço plural de cultura. Funciona de Ter a Dom: 9h às 18h. Conheça um pouco da cultura latino-americana por meio do acervo de arte moderna e popular presentes em seus espaços e praças.

4-Museu da Energia

Sediado no Casarão da Alameda Cleveland, na região dos Campos Elíseos, o Museu da Energia tem uma exposição permanente sobre o desenvolvimento das linhas de bonde e da rede elétrica, que foi estruturada pela Light. 

5-Pinacoteca

A Pinacoteca é um museu de artes visuais, com ênfase na produção brasileira desde o século XIX até a atualidade. O foco principal do museu é promover ao público em geral uma melhor experiência com artes visuais com a sua coleção, construção e relevância histórica.

Pinacoteca pelo olhar do @andredvco ⠀⠀

6-Obelisco

O Obelisco Mausoléu está localizado na área do Parque do Ibirapuera. No interior do Obelisco é possível observar o formato de cruz, onde são encontrados painéis que representam o nascimento, o sacrifício e a ressurreição de Jesus.


Foto por @serjosoza 

7-Beco do Batman

O beco do batman fica ao lado da Vila Madalena e tem uma variedade de barzinhos e restaurantes. O espaço do beco tem diversos grafites.


bephotografy_

Texto | @kesiapaos | Késia Paos