7 coisas para fazer durante a pandemia em Brasília

Está sem ideias do que fazer em Brasília durante a pandemia? Confira alguns locais que já estão funcionando e que você pode visitar sem precisar fazer aglomeração. Mas lembre-se de andar sempre protegido e usar máscaras.

1-Visitar os parques

Alguns dos principais parques de Brasília já estão em funcionamento. Se você gosta de esportes e de contato com a natureza escolha o melhor horário e dê uma volta no Parque da Cidade, Jardim Botânico, Parque de Águas Claras ou até mesmo no TaguaParque. Procure sempre atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde e use máscaras de proteção evitando locais com aglomeração.

2-Cine Drive-In

Com o fechamento das salas de cinema a opção é assistir os filmes de dentro do carro. Os cine drive-in têm sido uma ótima opção de diversão fora de casa. Conheça o Cine Drive-in, no Autódromo de Brasília e o drive-in do Taguatinga Shopping.

3-Conhecer a Cachoeira Poço Azul

A cachoeira Poço Azul é uma das mais conhecidas de Brasília. Tem uma piscina natural cercada por vegetação tropical e rochas em bela paisagem, logo ali em Brazlândia.

4-Passeio no Shopping

Os shoppings de Brasília estão de volta com algumas adaptações. Confira os horários antes de sair de casa. Evite aglomeração!

5-Renove a fé

As igrejas e templos do Distrito Federal reabriram suas portas, mas com algumas restrições. Os fiéis agora podem ir aos encontros, porém os templos têm capacidade reduzida. Fique atento as recomendações do local que você pretende visitar!

6-Conheça Templo da Legião da Boa Vontade

Esse é um dos monumentos mais visitados de Brasília e já está aberto para visitações. No momento o Templo da Legião da Boa Vontade não está recebendo eventos, mas é possível visitar suas salas e sentir a paz nesse templo ecumênico.

7-Arena Drive Multicultural

Arena Drive está localizada no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Um telão de mais de 200 metros. O espaço tem capacidade de 177 vagas para veículos e programações diversificadas.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos