7 coisas para fazer durante a pandemia em Brasília

Aos poucos as cidades e os comércios em Brasília estão voltando a normalidade. Boa parte dos espaços públicos no Distrito Federal já voltaram a funcionar, mas com restrições. Se for sair de casa lembre-se sempre de se proteger com máscara e usar álcool em gel.

1-Cineflix JK Shopping

A Cineflix, no JK Shopping, já marcou a retomatada do funcionamento das salas de cinema para este domingo (6/9). As fileiras serão intercaladas e haverá intervalo de duas em duas poltronas alternadamente para manter o distanciamento social.

2- Cine drive do CCBB

O Drive-in CCBB, no Setor de Clubes Esportivos Sul, tem programação para todas as idades. Vale a pena dar uma conferida nas atrações pelo site. driveinccbb.com.br

3- Hotel Fazenda 

O Rancho Aguilhada fica pertinho de Brasília. Próximo a cidade de São Sebastião. O visitante pode ter um dia de convívio com os animais do campo e fazer atividades junto aos bichinhos.

4-Arena Drive Multicultural

Arena Drive, um espaço no centro de Brasília (Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson) com um telão de mais de 200 metros em ledp4, com excelente resolução. O espaço tem capacidade de 177 vagas para veículos num amplo estacionamento. Programação infantil e adulto.

5-Festival Drive-in Brasília

No estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília. Programação com apresentações musicais, filmes e teatro, para todos os gostos e idades em um enorme painel de LED de última geração à céu aberto de 23 de junho a 19 de Setembro de 2020. Tudo isso no conforto do seu carro com total segurança para você e sua família.

6-Circuito Cine Drive In nas Cidades

O Circuito Cine Drive In nas Cidades irá percorrer as regiões administrativas de Santa Maria, Sobradinho, Samambaia, Planaltina, Brazlândia e São Sebastião até o dia 5 de novembro. O ingresso gratuito deve ser retirado no aplicativo Sympla.

7-Parques

A maior parte dos parques do Distrito Federal já estão em funcionamento e com horários de funcionamento ampliados para evitar aglomerações.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos