7 coisas para fazer em Brasília na última semana de julho

Estamos nas últimas semanas de julho (pasosu voando, não é memso?!) e o mês está finalizando com vários eventos incríveis na capital federal.

Nós, do blog, demos uma chegada nas dicas do @deboabrasilia listamos sete coisas para você fazer no fim das férias. Confira:

7 coisas para fazer em Brasília na última semana de julho

1| Capital Moto Week 2022

A retomada do CMW será em grande estilo, com mais de 70 shows na programação, entre atrações conhecidas por todo público como Capital Inicial, Pitty, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Dead Fish, Blitz e Detonautas. O maior palco de rock do Centro-oeste e a criação de novos espaços dentro do festival estão entre as principais novidades de 2022, que contará ainda com cinema ao ar livre e uma tela de 500 polegadas dentro da arena, parque de diversão e a maior tirolesa do Distrito Federal.

2| Complexo Fora do Eixo

O Complexo Fora do Eixo esquenta a noite dos moradores da capital federal com shows de artistas conhecidos pelos brasiliense.

3| Pinella Bar

Que tal curtir uma excelente música regada a bons drinks, cerveja gelada e petiscos deliciosos? No Pinella, famoso bar para paquerar, o que não falta é opção!

4| Beba! no Boulevard Shopping

Nos dias 30 e 31 de julho, das 11h às 22h, acontece a feira de cervejas artesanais BEBA! Serão mais de 15 cervejarias locais que irão oferecer de chopes gelados.

5| Space Roller no ParkShopping

Abra suas asas, solte suas rodas, entre na vibe retrô e deslize pelo Space Roller, a nova e incrível experiência que acaba de desembarcar no ParkShopping.

6| Cine Drive-in Brasília

O cinema ao ar livre, que possui uma tela de concreto de 312 metros quadrados, tem 15 mil metros quadrados de área asfaltada e é capaz de acomodar 500 veículos estacionados. É o único Drive-in em funcionamento na América Latina atualmente.

7| Na Praia Brasília 2022

Idealizado e organizado pela plataforma de diversão R2, o Festival Na Praia promete movimentar Brasília com 11 finais de semana consecutivos, de 2 de julho a 11 de setembro, com atrações para toda a família e shows com os maiores nomes da música brasileira na atualidade. A venda de ingressos começa dia 10 de maio pelo site e também no app da R2.

Da redação

Foto: Pexels

Com informações do @deboabrasilia