7 coisas para fazer em Caldas Novas Goiás na Pandemia

Caldas Novas (GO) começou a flexibilizar o distanciamento social provocado pela pandemia. Com isso o governo autorizou a reabertura de alguns locais que voce precisa conhcer na cidade. Confira!

1-Coliseu Grelhados

Coliseu Grelhados, ambiente climatizado com espaço Kiss , música ao vivo, cardápio amplo com carnes nobres. Reservas 64 3453 4979 – 984066437 .

2-Hospedar em uma casa

Se você estiver com a família ou grupo de amigos e quer aproveitar Caldas Novas sem aglomerção escolha se hospedar numa casa num final de semana. Assista um dos mais bonitos nascer e pôr do sol na região do Lago Sul em Caldas Novas. @socasastemporada

3-Lagoa de Pirapitinga

A Lagoa Quente de Pirapitinga abriga as nascentes mais quentes do Brasil cujas temperaturas ultrapassam os 50 graus. Conheça o monumento dos Bandeirantes e e o famoso Espaço Bartolomeu.

4-Praça Mestre Orlando

A Praça Mestre Orlando é conhecida como Praça da Matriz ou Praça Central. É um símbolo do crescimento e da vocação turística de Caldas Novas.. 

5-Centro Gastronômico em Caldas Novas

Garden Food Park é um Centro Gastronômico em Caldas Novas. O local é aberto de quinta a terça, das 19h às 23h.

6-Reserva Gastronômica

Um mega polo gastronômico foi construído no centro da cidade em Caldas Novas, o espaço abriga bares, restaurantes e lanchonetes instalados dentro de Quiosques com mesas ao ar livre e opções de comida para todos os gostos e bolsos. O Reserva Gastronômica fica próximo ao Hot Spring.

7-SteakOut Grelhados e Vinhos

Além de grelhados, a casa serve peixes, chopes e vinhos, em espaço relaxado com varanda, playground e música.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos