7 coisas para fazer em Copacabana Rio de Janeiro RJ

Tire um dia todo para conhecer cada cantinho de Copacabana. Você não vai se arrepender. Tem atrações para todos os gostos.

1-Visitar o Forte de Copacabana

Lá você encontra o espaço cultural e diversas opções de cafés para começar o dia bem com uma vista impressionante da cidade.

2- Alugue uma bicicleta e passeie pela orla

Com o seu smartphone você poderá alugar uma bicicleta e passear pela orla de Copacabana e vivenciar a experiência única de umas das mais belas vistas do Rio de Janeiro.

3-Tirar uma foto com a Estátua de Carlos Drummond de Andrade

A escultura de bronze à beira-mar do poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade, ponto famoso para tirar fotos.

4-Visite a Feira de Artesanato de Copacabana

Todas as noites os visitantes se encontram no calçadão central da Avenida Atlântica para conhecer a feira de artesanto e comprar presentes e lembancinhas da cidade.

5-Vá ao Leme

Se você gosta de ondas mais tranquilas vá ao Leme e aproveite a tarde para conhecer a estátua da Clarice Lispector e ver o por do sol da praia de Copacabana.

6-Cineminha Roxy

Bem pertinho da praia você encontra o cinema Roxy para que sua noite comece bem leve. Lá você encontra filmes raros com programação alternativa.

7-Fim de noite no Bar Pavão Azul

O boteco boêmio de mais de 50 anos serve pataniscas de bacalhau e pastéis. As mesas ficam na calçada mesmo com uma brisa deliciosa do mar.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos