7 coisas para fazer em Goiânia durante o dia

Se você quer ter uma experiência boa quando for à Goiania confira as dicas que listei abaixo sobre locais que você precisa conhecer na cidade. Dicas de lugares para levar sua família e amigos.

1-Passeio no Parque Vaca Brava

O Parque Sulivan Silvestre, mais conhecido como Parque Vaca Brava, está localizado no setor Bueno, na cidade de Goiânia. É um dos cartões-postais da cidade e possui bosques com trilhas. Perfeito para quem busca contato com a natureza.

2-Compras no Shopping Flamboyant

É o shopping mais antigo do estado de Goiás, mas antigo não quer dizer ultrapassado. O local é moderno e dispõe de uma estrutura grande com uma variedade imensa de lojas e restaurantes em sua praça de alimentação.

3-Visita ao Parque Aquático Tres Ilhas

Local lindo e super bem cuidado. Ambiente familiar e muito agradável com piscinas sempre limpinhas. Se você estiver disposto pode se aventurar nolago de pesca enorme e com muitos peixes.

4-Passar o dia com a família no Pesque Pague Esmeralda

Lugar em sítio familiar recreativo com pesca e pedalinhos. Excelente para levar a família e para quem gosta de jogar bola e apreciar peixes e pescados. Devido a pandemia o atendimento está reduzido com quantidade reduzida de mesas e pôr ordem de chegada.

5-Compras na Feira Hippie

Lá você encontrará peças com excelente acabamento, onde lojistas de todo o Brasil compram para revender. Peças com preços muito atraentes. Atenção para uma fato interessante. Se você gosta de negociações pode comprar com descontos incríveis.

6-Aproveitar os preços da Feira da Lua

A feira da lua é realizada todos os sábados , das 15 as 22h. Lá vcvocê irá encontrar itens de confecção de roupas, decoração de casa e calçados para todos os gostos e estilos.

7-Almoçar no restaurante Bartolomeu

Aproveite o buffet farto, com opções refinadas entradas caprichadas, tudo com um sabor especial. Conheça a adega gigante e o salão fechado.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos