7 coisas para fazer na Chapada dos Veadeiros

Entre as lindas e refrescantes cachoeiras você ainda poderá encontrar locais poucos explorados na Chapada dos Veadeiros. Confira algumas coisas que você poderá fazer e outros lugares que você pode conhecer nesse parque.

1-Cachoeira das Andorinhas

Localizada na Serra do Paranã na cidade de São João D’Aliança, portal da Chapada dos Veadeiros, essa é uma bela cachoeira pouca explorada e conhecida da Chapada dos Veadeiros.

2-Balonismo

 A partir do dia 10 de setembro serão retomadas as atividades de voo de balão na Chapada dos Veadeiros. Não perca essa oportunidade, viva essa experiência única e inesquecível! Reservas: 61 98108-8080.

3-Contemple o pôr do sol

Quanto mais você conhece da Chapada mais tem vontade de conhecer ca da cantinho dessa paraíso. Aproveite para celebrar a vida junto a natureza contemplando o pôr do sol de diversos pontos dessa natureza linda e diversa.

4-Encontro de Culturas Tradicionais

Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros está vivo há 20 anos. O evento acontece sempre no mês de agosto na Vila de São Jorge.

5-Almoçar no Rústico Premium Grill

Melhor casa de carnes do norte do Goiás. O Rústico Premium Grill tem excelentes opções de pratos e bebidas.

6-Risoteria Santo Cerrado

Risotos com autêntico arroz italiano são a especialidade da casa. O lugar super aconchegante também tem spumantes, caipiroskas e caipisaquês.

7-Complexo do Macaco

Um região repleta de nascentes, riachos e cachoeiras localizada no município de São João d’ Aliança. Uma dessas cachoeiras é a Catedral da foto abaixo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos