7 coisas para fazer na cidade de Rio Quente em Goiás

1-Visitar o Hot Park

Hot Park é um parque aquático de águas naturalmente quentes, localizado no município de Rio Quente, Goiás, Brasil. Foi o primeiro do mundo nessa categoria. Inúmeras atrações.

2-Conhecer a Feira Artesanal e Gastronômica

A feira é bem diversificada e tem opções para todos os gostos. Lá é possível comprar presentes, além de vestuários e roupas de banho.

3-Camping Esplanada

Lugar bem agradável para acampar. Também é um bom lugar de acesso ao rio quente, onde a água é bem quentinha. O local permite entrada para passar o dia no rio e entrada para acampar. Permite entrada de comida, churrasqueira, mas é proibido o consumo dentro do rio.

4-Passear no Eko Aventura Park

Diversas atrações como airsoft, arco e flecha, duck, guerra d’água, quadriciclo, rafting e tirolesa, as atividades não acabam nunca. Ideal para quem gosta de aventura, natureza e diversão. Localizado no Complexo Turistico Rio Quente Resorts.

5-Andar de Trenzinho

A feira de artesanato e gastronomia tem um trenzinho que se pode rodar de graça pela cidade, uma cortesia da feira.

6-Explorar a Lagoa Quente de Pirapitinga

O ponto alto do Rio Quente é o lago natural onde o filho do Anhanguera descobriu as águas quentes (quando procurava ouro) e o poço do ovo, um poço tão quente que as pessoas cozinhavam ovos ali.

7-Cachaçaria Vale das Águas Quentes

Um local que vale a pena visitar e experimentar o sorvete de rapadura com waffer. Também tem opções de licor, cachaça, doces entre outros.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s