7 coisas para fazer no Carnaval 2021 em Formosa Goiás

Formosa é uma cidade de Goiás que é o sonho de todo viajante que aprecia como aventuras e etc. Formosa é uma cidade de Goiás que é o sonho de todo viajante que aprecia como aventuras.

1-Praticar esportes radicais no Buraco das araras

O Buraco das Araras está localizado dentro de uma fazenda particular, no município de Formosa. Para que quer se desconectar das tecnologias e se conectar com a natureza pode escolher esse lugar incrível e perfeito para esportes radicais.

2-Se refrescar no Salto do Itiquira

O Salto do Itiquira é uma queda de água de 168 metros de altura. Quem gosta de natureza e cacheira vai adorar passar o feriado de carnaval no local que ainda possui um clube anexo.

3-Explorar Poços verdes

O lugar descoberto recentemente foi pouco explorado pelos turistas. O acesso ocorre somente com guia credenciado por ter mata intensa e trilha de difícil acesso.

4-Ir a Cachoeira do Indaiá

Se você gosta de se aventurar pode escolher fazer rapel na Cachoeira Indaiá que tem uma queda de 15 metros de altura. Para chegar ao local é necessário passar por uma trilha de 1 km.

5-Se conectar na Toca da onça

A arte rupestre do Sitio Arqueológico Toca da Onça revela o outro lado da beleza local e a importância do atrativo turístico. Os desenhos mostram animais e outros símbolos. O local fica em uma reserva particular em Formosa.

6-Conhecer a Lagoa Feia

Ótimo lugar pra se conhecer durante a semana. Tem vários bares de frente a lagoa com boa estrutura e variedade de cardápios. Lugar incrível.

7-Lago do vovô

O Laguinho do Vovô, é um lugar que surpreende pela beleza. É uma praça com jardins, um circuito  para corrida/caminhada, tudo isso em volta de um pequeno  lago, muito bonito, por sinal. Atrações para as crianças. Nas vizinhanças do lago há bares e lanchonetes.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos