7 coisas para fazer no Carnaval 2021 em Goiás

Mesmo não ser tão famoso, o carnaval de Goiás tem opções para todos os gostos es estilos. Escolha uma cidade perto de você para conhecer.

1-Curtir Piri

A cidade de Pirenópolis  abrange áreas montanhosas, cercadas de Cerrado nativo, com cachoeiras. Nos feriados a cidade recebe turistas principamente de Goiânia, Anápolis e Brasília.

2-Curtir Chapada

Por abrigar centenas de cachoeiras a Chapada dos Veadeiros atrai muitos visitantes que querem relaxar num local sem muvuca e aglomeração.

3-Ir pra Formosa

O município de Formosa é muito independente e possui dezenas de atrações, principalmente para quem busca se conectar com a natureza e quem gosta de turismo rural.

4-Ir pra Goiás Velho

A antiga capital do estado de Goiás guarda muita história. Para quem gosta de estar conectado com o passado pode explorar as dezenas de espaços são acervos históricos e arquitetônicos.

5-Ir pra Caldas

Quem ama água quente vai pirar nas centenas de opções de hotéis, pousadas e clubes disponíveis em Caldas Novas. Aproveite para explorar as belezas do Rio Quente.

6-Conhecer Três Ranchos

Três Ranchos é um município brasileiro localizado no extremo sudeste do estado de Goiás, à margem direita do Rio Paranaíba.

7-Explorar Goiânesia

A cidade de Goiânesia vem se destacando como um polo de produção sucroalcooleira. Mas também tem ótimas atrações para o carnaval. O principal point da cidade é o Lago da cidade que atrai muitos visitantes.

⚠️ | Lembrando que todos os cuidados com a Covid-19 é de responsabilidade dos produtores/proprietários/organizadores dos eventos, pois a pandemia ainda continua e prezamos pela saúde. O blog não se responsabiliza por eventos de terceiros, apenas informa onde acontece.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos