7 coisas para fazer no Carnaval 2021 em Maceió

Se você ainda não sabe o porque que Maceió é chamado de Caribe brasileiro precisa apreciar os melhor locais da cidade e as praias lindíssimas.

1-Praia do Francês

A Praia do Francês é uma praia localizada no município de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas. Esse é o roteiro mais comprado pelos turistas que visitam Maceió.

2-Praia do Gunga

Mar esverdeado com paisagem panorâmica inclui os coqueirais sem fim e a Lagoa do Roteiro. Realmente de tirar o fôlego.

3-Barra de São Miguel

Barra de São Miguel dispõe de boa estrutura turística, com hotéis, pousadas e restaurantes.

4-Dunas de Marapé

Dunas de Marapé é uma praia do município de Jequiá da Praia, no estado de Alagoas. Distante 60 quilômetros de Maceió, é considerada pela imprensa especializada como uma das dez praias mais lindas do Brasil. É o lugar onde o rio Jequiá, cercado por mangues, se encontra com o mar. 

5-Hibiscus Beach Club

Bar praiano e restaurante internacional, com atividades, em praia com jangadas, poucas casas e coqueirais.

6-Capitão Nikolas Beach Club

Restaurante em frente ao mar, dentro de complexo turístico, com almoço de menu variado e ambiente familiar.

7-Maragogi

Maragogi é uma cidade turística na costa do Oceano Atlântico, no leste do Brasil. É conhecida pelas suas longas praias como Burgalhau, perto do Rio dos Paus. Os recifes de coral ao largo da costa e os bancos de areia criaram uma lagoa pouco profunda, que serve de piscina natural

⚠️ | Lembrando que todos os cuidados com a Covid-19 é de responsabilidade dos produtores/proprietários/organizadores dos eventos, pois a pandemia ainda continua e prezamos pela saúde. O blog não se responsabiliza por eventos de terceiros, apenas informa onde acontece.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos