7 coisas para fazer no Leblon no Rio de Janeiro RJ

O bairro do Leblon é bem arborizado e charmoso. Lá você encontra restaurantes que vão desde bistrôs franceses aconchegantes até bares descolados.

1-Praia do Leblon

A praia do Leblon é uma extensão da praia de Ipanema, é mais sossegada que a vizinha, pela região é mais comum ver a prática de esportes como vôlei, futvolei, futebol e entre outros. Seu mar é bastante agitado, por essa razão é bastante frequentada por surfistas.

2-Espaço Cultural Leblon – Sala Marília Pêra

Teatro bem equipado. Espetáculos muitos bons. Prefira assistir as peças do meio da plateia pois a visão é bem melhor.

3-Shopping Leblon

O Shoppng foi inspirado no estilo de vida carioca, que encanta locais e turistas, que o Shopping Leblon criou um projeto arquitetônico solar e aconchegante que abriga um mix de lojas ícones nacionais e internacionais.

4-Teatro Leblon – Sala Fernanda Montenegro

O teatro é pequeno mas comporta bem. Acústica é boa. Tem banheiros. Há vários bares perto. Estacionamento na rua em frente o teatro. 

5-MorroDois Irmãos

Do Morro Dois Irmãos o visitante tem uma vista linda do Rio de Janeiro. Para chegar ao local instagraável é preciso seguir uma trilha.

6-Boteco Belmonte

Um bom lugar para curtir um samba de roda junto com os amigos. Aproveite para conhecer o tradicional Samba do Trabalhador.

7-Mirante do Leblon

Lugar aconchegante, com uma vista maravilhosa da orla da zona sul. Lugar seguro e bom pra uma caminhada.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *