7 coisas para fazer no município de Aruanã em Goiás

Aruanã é um município brasileiro do interior do estado de Goiás, Região Centro-Oeste do país. É o centro Obelisco do Brasil.

1-Sandu Pizza

Luar agradavel com sabores de pizzas excelentes. Pizza maravilhosa massa sequinha bastante recheio e preço bom.

2-Praia do Foguete

A Praia do Foguete fica localizada no distrito de Luiz Alves, em Aruanã, Goiás. Quem visita não se arrepende de conhecer o essa maravilha de praia.

3-Hotel Sesi Aruana

Ótimo o hotel. Muito confortável, as piscinas bem limpas, tem bicicleta disponível para utilizar. Os quartos são bem modernos desde a entrada, as camas são bem arrumadas e organizadas. Os funcionários estão sempre bem dispostos a nos atender. No bar existe uma porção de peixe frito.

4-Praia dos Goianos – Aruanã

A “Praia dos Goianos” se formam quando as águas do rio baixam para se refrescar com amigos e familiares.

5-Bar Da Aspega

Excelente local para relaxar e se divertir. Servem cerveja gelada na beira do rio Araguaia, al[em de jogos de sinuca para brincar com os amigos e familiares.

6-Avivar Açaí

Se voce quer se refrescar nesse local quente conheca a acaiteria Avivar com diversas opcoes de acompanhamentos. Lugar bem preparado para atender seus clientes e obedecendo todos os cuidados refentes ao Covid-19.

7-Praia do Cavalo – Aruanã 

A cidade de Aruanã, no Noroeste goiano, faz divisa com o estado do Mato Grosso na Região, local de encontro de dois grandes rios, o Araguaia e o Vermelho. Uma das atrações é a Praia do Cavalo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos