7 coisas para fazer no município de Colinas do Sul em Goiás

Colinas do Sul é um município brasileiro do estado de Goiás. Localizada próxima ao distrito de São Jorge. A cidade [e pequena, mas possui ao seu redor a chapada, onde o visual montanhoso, as cachoeiras localizadas e as atrações ao redor a tornam uma cidade a ser frequentada. Os barzinhos no centro são muito receptivos. Possui potencial túrístico devido à grande quantidade de rios, cavernas, termas, hotéis, pousadas ligadas, também à pesca esportiva.

1-Cachoeira das Pedras Bonitas

Diferente da maioria das cachoeiras da região está tem um grande lago e a água é mais quente. O clima também é diferente porque costuma ter mais gente como em uma praia ao longo da areia.

2-Córrego São Bento

Um lugar para ir com os amigos ou familiares tomar banho e fazer trilha pelo arredor do rio

3-Pousada Rancho da Ni

Lugar muito bonito, excelente para pesca e descanso, comida caseira muito gostosa, a dona Ni e seus funcionários são todos muito atenciosos. Você se sente em casa.

4-Planeta Hotel

Atendimento muito bom, quarto bem arrumado, excelentes atendentes com boa educação e presteza, com serviço de lavanderia e arrumação de quartos (porém não utilizei esses dois serviços, então não sei se é bom.

5-Pousada Lua e Flor

O caminho até colinas do Sul é lindo. A pousada Lua e Flor é cercada de muito verde. acomodacoes confortaveis e um café da manhã é excelente.

6-Fazenda Morro Vermelho

Um excelente lugar para descansar e bater papo com quatro piscinas com agua termal bem limpinha e a natureza fala forte no lugar, vale bem a pena conhecer.

7-Restaurante da Isleine

Quer almoçar, petiscar ou jantar em um dos melhores lugares para comer em Colinas do Sul. Aproveite para prestigiar a comida do local. 

Texto | @kesiapaos | Késia Paos