7 coisas para fazer no município de Trindade em Goiás

1-Igreja matriz do Divino Pai Eterno

A Igreja Matriz tem grande importância histórica, sendo tombada como Patrimônio Cultural Material do Brasil e Patrimônio Histórico do Estado de Goiás e Nacional em 2013. 

2-Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Sua arquitetura e detalhes também são belíssimas e chamam a atenção de todos os visitantes. O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno ficou muito conhecido também através do trabalho do Padre Robson.

3-Vila São Cottolengo

Enquanto estão por Trindade GO muitas pessoas também aproveitam para visitar a Vila São Cottolengo. O local abriga 300 pessoas que sofrem de deficiências crônicas, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, e oferece aos internos uma oportunidade de desenvolvimento cultural, social e educacional, cuidando e incentivando-os todos os dias.

4-Trindade Plaza Hotel

Com uma perfeita estrutura, o Trindade Plaza Hotel oferece aos seus clientes um ambiente agradável, seguro e confortável. 

5-Romaria

A festa é considerada um dos maiores eventos religiosos do país e é realizada entre os meses de junho e julho.

6-Arca Parque

O refúgio para você e sua família! O Arca é tudo de bom! Com piscinas de água quente, lagos e mais de 30 espécies de animais, formamos o ambiente perfeito para você e sua família viverem grandes momentos. 

7-Museu Da Memória De Trindade-GO

Museu preserva memória da origem religiosa de Trindade, em Goiás Acervo tem réplica de medalhão que remete ao surgimento da cidade. Prédio construído em 1912 abriga o museu, que tem entrada gratuita.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos