7 coisas para fazer no Réveillon em Brasília 2024

Brasília, a capital do Brasil, está prestes a receber o Ano Novo com toda a sua grandiosidade e energia única. Com a imponente Esplanada dos Ministérios como pano de fundo para uma espetacular queima de fogos, e uma variedade de opções para celebrar, a cidade promete uma virada de ano inesquecível em 2024.

Seja você fã de festas animadas, momentos tranquilos de reflexão ou experiências ao ar livre, há algo especial esperando por cada pessoa nesta noite mágica. Descubra sete sugestões envolventes para celebrar o Réveillon em grande estilo na capital brasileira.

7 coisas para fazer no Réveillon em Brasília 2024

1. Tradicional queima de fotos na Esplanada dos Ministério

A tradicional queima de fogos da virada do ano em Brasília acontece na Esplanada dos Ministérios, a partir das 23h30. O evento é gratuito e aberto ao público. A queima de fogos é acompanhada por shows musicais, que geralmente contam com artistas nacionais e internacionais.

2. Réveillon Menos é Mais

Vem aí o Réveillon Reviver com o grupo Menos é Mais, de Brasília, que promete uma noite cheia de música, alegria e muito open bar. A primeira edição do Réveillon Reviver tem como atração principal o grupo de pagode brasiliense Menos é Mais. A festa é open bar, às margens do Lago Paranoá, no Clube de Engenharia. (leia mais aqui).

3. Réveillon Orla

Festa para celebrar a chegada do Ano Novo terá duas áreas: a individual open bar premium, e mesa vip com quatro lugares com serviço de open bar e food. Entre as atrações confirmadas estão a banda de pagode Doze por Oito, a dupla sertaneja Vitor & Luan, e os DJs Luk, Aragon e Martin Oliver. Os ingressos estão à venda pelo site Brasil Ticket. Veja Detalhes aqui!

4. Réveillon Baiano Sou Eu

A festa Baiano Sou Eu, que exalta o carnaval da Bahia, terá uma edição especial de réveillon no Brazólia, em Brasília. O evento, que acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, já esgotou o lote promocional.
Saiba os detalhes [aqui].

5. Réveillon no Pontão

Um dos cartões postais mais icônicos da capital federal prepara uma recepção inesquecível para o ano de 2024. Além das festividades privadas realizadas pelos restaurantes do complexo, o Pontão do Lago Sul abrirá as portas ao público (não pagante) para quem quiser recepcionar o novo ano sob o tradicional espetáculo de fogos promovido pela administração do local com duração de 10 minutos.  Veja (detalhes aqui)

6. Réveillon do Mané Mercado

O Mané Mercado, complexo gastronômico localizado no centro de Brasília, preparou uma noite inesquecível para a sua primeira celebração de réveillon. O evento acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, e contará com uma programação completa. (veja detalhes aqui).

7. Réveillon Dudu Bar

O Dudu Bar anunciou o menu especial de celebração do Ano Novo. A unidade, localizada na 303 Sul, terá um cardápio elaborado para atender às famílias e amigos que querem comemorar a virada do ano em um ambiente descontraído e aconchegante. (Saiba detalhes aqui).

[ Acompanhe a gente no Instagram ]
💻 Perfil do Blog @Blog_EldoGomes
🎙️Siga-me no Instagram @EldoGomes
📺 Podcast e Programa de Entrevistas @PapoComEldoTV

[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
[2] Foto: Banco de Imagens / Pexels
[3] A ordem das listas é aleatória e não há nenhuma classificação.
Fonte: Google Meu Local, WikiPedia e Apuração nas Redes
Leia diariamente o Blog EldoGomes.com.br