7 coisas que os famosos citaram esta semana sobre o BBB 21

Anônimos e famosos também acompanha o reality show. Muitos famosos fazem questão de mostrar sua torcida, ou não, nas redes sociais e se posicionam sobre os participantes e o jogo do BBB 21.

1-Neymar Jr

O jogador de futebol Neymar Jr está acompanhando o reality. No Twitter respondeu ao Twit de Marina Rui Barbosa revelando que quer ver Karol Conká no primeiro paredão.

2-Padre Fábio de Melo

“No Big Brother faria um pouco do que já faço na vida, eu sou muito conselheiro dos meus amigos, né?! Sou sempre aquele que, de alguma forma, as pessoas querem me contar, para saber o que eu penso sobre algo” contou o padre durante o programa Altas Horas. 

3-Cleo Pires

Cleo Pires, irmão de Fiuk, diz que não concorda com atitudes de Fiuk em algumas situações dentro da casa relacionadas a Juliette, mas também não vai cancelá-lo.

4-Tiago Leifert

O apresentador do BBB 21 não poupou comentários ao comportamento de Lucas. “Na minha carreira como telespectador de ‘Big Brother’, não me lembro de ter visto um participante se queimar tão rapidamente, em poucas horas, com a casa inteira”, afirmou Tiago.

5-Tessalia

A ex-BBB Tessalia está acompanhando a 21ª edição do reality show e já tem sua aposta para o vencedor do programa. “Quem vai ganhar esse programa vai ser a POC que dançou as festas e nos fez feliz. Anotem”, #GilbertoCampeão.

6-Fabiana Karla

“Fecha Gilberto. Faz teu nome quando tocar “Britney”!”, twittou a comediante Fabiana Karla em relação as performances do brother Gil nas festas do reality.

7-Marina Ruy Barbosa

“Tô com pena da Juliette”, Twittou Marina Ruy Barbosa. A atriz comentou o fato da sister ter sido alvo de de alguns brothers dentro da casa.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos