7 coisas que podemos esperar da edição 2020 da Fazenda 12

O reality show ”A Fazenda 12” deve começar no dia 16 de agosto, com Marcos Mion, como apresentador. O elenco conta com vários famosos e promete ser uma das melhores temporadas do reality ”A Fazenda”.

1-Cantora de Funk

A funkeira Jojô Maronttinni, mais conhecida como Jojô Todynho possivelmente pode entrar para o reality show da Record.

2-Brasiliense cotada

É possível que a bicampeã olímpica Paula Pequeno estará na próxima edição do programa “A Fazenda”, da TV Record.

3-Novidade

Surgiu uma vaga de última hora. Cotado para A Fazenda 12, Thomaz Costa assina com KondZilla. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a contratação era certa e portanto, ele teria desistido de entrar no programa comandado por Marcos Mion para assinar com a gravadora.

4-Participantes de outros realities

No início de maio o apresentador do reality soltou no Twitter a seguinte frase “Vocês acham que alguém do The Circle Brasil deve ser considerado para a Fazenda?”. Vamos aguardar!

5-Antecipação

Segundo a coluna Flávio Ricco, do UOL, a Record estuda antecipar o reality para agosto como possível mês para início do confinamento dos peões.

6-COVID-19 elimina

A Record submeterá todos os participantes a uma avaliação médica, exames clínicos e laboratoriais para garantir que nenhum dos peões esteja com a COVID-19.

7-Moradores polêmicos

Nomes como Felipe Prior e Nájila Trindade, e o ex-padrasto do jogador Neymar estão sendo cotados para o elenco do reality da Record.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos