7 coisas que todo blogueiro de viagens e turismo deve ter

Seguem algumas dicas para você que quer começar um blog de turismo ou já tem um e precisa dar um upgrade no blog. Confira!

1-Rede Social com conteúdo

É essencial que o blogueiro de viagem e turismo tenha suas redes sociais atualizadas com bastante conteúdo digital para seus seguidores.

2-Monetizar o blog

Insira anúncios e publiposts de empresas do seguimento de turismo. Tudo que esteja relacionado com o seu conteúdo e linha editorial.

3-Nicho bem definido

Tenha em mente que quanto mais específico você for mais fácil de conquistar os leitores. Escolha um nicho e invista tempoe conteúdo em seu blog.

4-Organização

Se você se planeja tudo sai bem. Quando estiver viajando é tempo de produzir conteúdo. Aproveite o tempo no carro, ônibus ou avião para escrever.

5-Olhar fotográfico

Os blogueiros de turismo precisam caprichar nos registros das viagens. Explore todos os ângulos e lugares que visitar. Faça bastante fotos para alimentar blog e redes sociais.

6-Bom relacionamento

Tenha um bom relacionamento com os empresários e autoridades da área de turismo, pois isso pode render bons conteúdos e boas parcerias.

7-Assiduidade e autenticidade

Publique bastante conteúdo para ser relevante nas buscar do Google e crie textos exclusivos e autênticos para ter um bom alcance.

Texto | Késia Paos | @kesiapaos