7 coisas que você pode fazer em Brotas São Paulo/SP

Brotas, em São Paulo, é uma cidade que tem o ecoturismo forte. Se você curte aventura esse é o lugar ideal para conhecer num final de semana. Brotas é conhecida como a capital da aventura. Confira porque!

1-Rafting 

Se é aventura que você procura aproveite a descida de rio, passando por corredeiras e quedas de até 3 metros em botes infláveis.

@brotas_ecoturismo

2-Cachoeiras

Voce poderá desfrutar de uma linda paisagem em Brotas. São dezenas de cachoeiras para você se refrescar nos dias quentes.

3-Tirolesa

Escolha o circuito um ou cinco circuitos de tirolesa para se aventura sobre vales e cachoeiras a 120 m de altura e 1800 m de extensão.

4-Resorts

Se você gosta de todo esse contato com a natureza e ainda estar num espaço para relaxar e curtir um final de semana pode escolher se hospedar em um dos resorts de Brotas que possuem instalações aconchegantes e lindas. Voce também pode optar por hotéis fazenda ou pousadas.

5-Passeios culturais

Em Brotas é possível conhecer centros culturais e museus que contam um pouco da história de São Paulo e do Brasil.

6-Rapel

Em Brotas é possível fazer rapel em cachoeiras além de praticar outros esportes. Se você é radical aproveites as atrações e aventuras de Brotas.

@saulomarcondes 

7-Superbike

A primeira tirolesa com bicicleta do Brasil está em Brotas. O circuito de apenas 300 metros de distância a uma altura de até 70 metros passa sobre uma cachoeira e é pura adrenalina.

@turismopaulista

Texto | @kesiapaos | Késia Paos