7 coisas que Whinderson Nunes e Karol Conká conversaram no +um pod

Whinderson Nunes e Karol Conká tiveram um bate papo profundo sobre o que aconteceu no BBB 21 e sobre a sociedade e conversaram no +um pod assuntos super interessantes que precisam ser repensados, Vem com a gente conferir sete deles?

01| Quando a ficha caiu

Karol Conká alegou que a ficha dos erros que ela cometeu no programa só foi cair dez dias após o confinamento e ela não teve um momento de descanso desde o acontecido e ela se sentiu muito mal com isso. E comentou sobre a amargura dela no programa e sobre o julgamento das pessoas que a julgaram de formas bem pesadas.

02| Insegurança

Ela comentou sobre suas inseguranças e chegou a falar que se viu um pouco paranoica com o que aconteceu na casa. Eles também comentaram sobre como funciona o jogo e como as pessoas arquitetam as relações e como é sentir isso na pele. Karol também comentou sobre os gatilhos que teve no programa.

03| Rótulos

Eles também comentaram sobre o costume das pessoas de reduzirem as pessoas pelos seus erros e as rotularem por atitudes ruins, se esquecendo que por trás tem questões a serem resolvidas. Também falaram que nossas mazelas não justificam os erros, mas que somos mais que isso.

04| Rodgers & Hammestein’s Cinderella

Nesta adaptação maravilhosa da Cinderella em Live-Action, a diva pop interpreta a icônica fada madrinha, que ajudará a protagonista a encontrar seu grande amor e a realizar seus sonhos.

05| Todos estamos sujeitos a sermos cancelados

No bate papo eles comentaram sobre o fato de um reality show expor as camadas no ser humano. Na vida real, todos estamos sujeitos ao cancelamento todos os dias, pois nós erramos e citaram o papel de empatia e comentaram sobre a empatia seletiva, pois você deve se colocar no lugar de todas as pessoas da situação e não apenas por um lado.

06| Aprendizado

Conká disse sobre o que aprendeu, sobre seu processo de auto conhecimento, que aprendeu a se perdoar e a ser mais leve. Também disse que não se reconheceu em muitas cenas que protagonizou no programa.

07| Criatividade

Eles comentaram sobre o fato dos artistas gostarem de falar consigo mesmo e a fazer “personagens” em momentos de estado de humor. Também falaram sobre o fato de precisar ser forte o tempo todo e que isso não é saudável e precisa der algo pensado.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels/ banco de imagens gratuito.