7 coisas sobre a apresentadora Fátima Bernardes da TV Globo

A jornalista que sempre foi impecável na apresentação do Jornal Nacional conquistou os brasileiros e continua conquistando. Recorde de audiência nas manhãs da Rede Globo a apresentadora pouco revela sobre sua vida.

1-Vascaína

Bem reservada a apresentadora Fátima Bernardes revela pouco de sua vida pessoal, mas é apaixonada pelo time cruz maltino.

2-Prêmios

Fátima já ganhou cinco vezes o prêmio “Os Melhores do Ano”, cedido pelo programa “Domingão do Faustão” na categoria melhor jornalista.

3-Outros amores

Antes de Willian Bonner, Fátima foi casada com um engenheiro carioca, chamado Marcelo Carvalho.

4-Idade

Com essa pele maravilhosa a jornalista e apresentadora Fátima Gomes Bernardes não parece ter 57 anos. Super jovem e alto astral a apresentadora comanda o programa Encontro, na Rede Globo.

5-Bailarina

Fátima começou a dançar balé muito cedo e chegou a ser professora de dança. Se tornou jornalista porque queria virar crítica de dança.

6-Filhos

A jornalista que firmou sua carreira na Rede Globo tem três filhos com Willian Bonner. Os trigêmeos completam 23 em outubro de 2020.

7-Namorado

A apresentadora namora o jurista, professor e deputado federal pelo PDT, Julio Gadêlha. O casal completou três anos de namoro em maio de 2020.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos