7 coisas sobre a atriz e influencer Fabiana Karla

A atriz pernambucana Fabiana Karla é famosa por esbanjar carisma por onde passa. Conhecida por dar vida a personagens icônicos, a artista carrega uma longa história de carreira. A gente separou sete curiosidades sobre ela para você conhece-la melhor. Bora conferir?

01| Biografia

A atriz e influenciadora digital Fabiana Karla Sousa Simões Barbosa, mais conhecida como Fabiana Karla, nasceu em Recife, no dia 30 de outubro de 1975 e é do signo de Escorpião.

02| Carreira

Ela começou sua carreira de atriz com apenas 14 anos realizando espetáculos amadores. Ela começou a fazer sucesso participando de programas como: A Grande Família e Linha Direta. Ela também esteve presente no elenco de Zorra Total em 2004, ficando até 2016, onde criou os bordões: “Isso não te pertence mais!”, “Desenrola, carretel” e “Isso pode”, vivendo Gislaine, Dra. Lorca e Lucicreide, personagem de sua autoria.

03| Gabriela

Ela também atuou em 2012 na novela Gabriela, que contou ainda com a cantora Ivete Sangalo no elenco, em seu primeiro trabalho fixo como atriz. No remake, assinado por Walcyr Carrasco, a atriz viveu a abastada Olga Bastos, casada com Tonico Bastos.

04| Casamento

Fabiana casou-se com Diogo Mello no final de 2019. A cerimônia aconteceu em Recife, capital de Pernambuco em uma cerimônia secreta e intimista, contando apenas com a presença de familiares e pessoas próximas.

05| Mãe

A atriz é mãe de 3 filhos e também é uma mãe muito carinhosa e presente na vida deles em todos os momentos importantes.

06| Teatro

No teatro, entre outras produções, protagonizou a versão brasileira de Gorda, em 2010, de Neil LaBute. Em A Vida Em Rosa, em 2012, de Adriana Falcão, além de atuar, realizou sua primeira produção.

07| Escritora

Além de atriz é escritora. Em 2013 ela lançou seu primeiro livro infantil: O Rapto do Galo.

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: Reprodução via instagram.