7 coisas sobre a bela voz de Ana Vilela

A voz doce da cantora Ana Vilela já conquistou o Brasil e o mundo com a música Trem Bala. Ana é de Londrina, Paraná compôs a canção e compartilhou com os amigos e sua música ganhou repercussão internacional, além de emocionar famosos e anônimos.

1-Carreira

Desde os 11 anos de idade a cantora paranaense Ana Carolina Vilela canta e toca violão. Referência da Nova MPB a cantora compôs sua principal música em seu quarto aos 18 anos.

2-Paixão por cozinhar

Ana Vilela ama cozinhar e adora comer pizza. Em casa a cantora é quem comanda a cozinha.

3-Sucesso aos 22 anos

Ana Vilela explodiu a carreira que saiu do anonimato para a fama na velocidade de um Trem Bala, canção que marca sua carreira e que foi gravada com a participação do cantor Luan Santana.

4-Composições

A cantora tem composições próprias, mas está sempre aberta a trabalhar letras de outros compositores no decorrer da sua carreira.

5-Efeito trem bala

Ana Vilela compôs a canção Trem Bala que viralizou e trouxe visibilidade nacional e internacional ao seu trabalho como cantora. Além disso, a letra da canção muito reflexiva é tema de apresentações para o dia das mães, celebrações, homenagens, marca diversas fases de superação na vidas das pessoas que conhecem e acompanham o trabalho da artista, assim como inspira muitas pessoas nesse momento de pandemia.

6-Projetos

Novo álbum de Ana Vilela tem uma música com um som pop com letras fortes e que são perfeitas para cantar em voz e violão.

7-Ana Internacional

Ana Vilela foi indicada ao Grammy Latino 2018 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco ‘Ana Vilela’..

Texto | @kesiapaos | Késia Paos