7 coisas sobre a Boca Rosa após o BBB 2020, leia isso!

A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, continua causando na internet após sua saída do Big Brother Brasil 2020. Confira!

1-Exemplo de Marketing

O BBB foi um grande boom para sua carreira. Vendeu seu nome, produtos, marca e sua autoridade digital ganhou a sonhada popularidade além do nicho.

2- Autêntica

Ela foi confirmada como comentarista do reality show Soltos em Floripa da Amazon. E isso gerou muito disse me disse. E só as notícias de famosos dão conta dos burburinhos.

3-Fizeram as pazes?

De acordo com a Coluna de Fábia Oliveira, a influenciadora Boca Rosa teria convidado a também ex-BBB20, Rafa Kalimann para gravar em seu canal do YouTube. Vamos aguardar os próximos capítulos.

4- Transformação

Bianca fez uma publicação recentemente em que comemora os 9 anos de canal no YouTube. A influenciador chocou os seguidores com a sua transformação durante esse período.

5- Ex BBB, sem TV Globo

Sua saída do reality show foi implacável. Mas, sua participação em outro reality show rendeu bons comentários nas redes sociais. E, toda essa novela foi parar na justiça já que a TV Globo trabalha com exclusividade de seus brothers.

6-Programa da Maisa

Bianca Andrade revelou durante o programa da Maisa que soube usar às menções ao seu nome de maneira positiva.

7-Jovem Pan

Boca Rosa participou do programa Pânico da Jovem Pan e explicou para o que a motivou a entrar no Big Brother Brasil. Ela revelou que foi uma oportunidade de mostrar o seu trabalho.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos